Novo BCAA Express 120 Comprimidos 1200mg LAUTON NUTRITION Ver maior

BCAA Express 120 Comprimidos 1200mg LAUTON NUTRITION

LN061312

Produto novo

Enriquecido com ZMA, o BCAA 2400 + ZMA Lauton possui uma formulação composta por três aminoácidos essenciais, são eles a L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina. 

Mais detalhes

3 Itens

Aviso: Últimas unidades!

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 30,00

Mais informações

1. Aumentar o crescimento muscular

Um dos usos mais populares dos BCAAs é para aumentar o crescimento muscular.

O BCAA leucina ativa uma determinada via no corpo que estimula a síntese de proteínas musculares, que é o processo de produção muscular.

Em um estudo, pessoas que consumiram uma bebida com BCAA após o treino de resistência tiveram um aumento de 22% na síntese de proteína muscular em comparação com aqueles que consumiram uma bebida placebo.

Dito isto, este aumento na síntese de proteína muscular é aproximadamente 50% menor do que o observado em outros estudos em que as pessoas consumiram um shake de proteína de soro contendo uma quantidade similar de BCAAs.


2. Diminuir a dor muscular

Algumas pesquisas sugerem que os BCAAs podem ajudar a diminuir a dor muscular após um treino.

Não é incomum sentir-se dolorido um dia ou dois depois de um treino, especialmente se sua rotina de exercícios for nova.

Essa dor é denominada dor muscular de início tardio (DOMS), que se desenvolve de 12 a 24 horas após o exercício e pode durar até 72 horas.

Embora a causa exata do DOMS não seja claramente entendida, os pesquisadores acreditam que é o resultado de pequenas lágrimas nos músculos após o exercício.


3. Reduzir a fadiga do exercício

Assim como os BCAAs podem ajudar a diminuir a dor muscular durante o exercício, eles também podem ajudar a reduzir a fadiga induzida pelo exercício.

Todo mundo experimenta fadiga e exaustão de exercício em algum momento. A rapidez com que você se cansa depende de vários fatores, incluindo intensidade e duração do exercício, condições ambientais e sua nutrição e nível de condicionamento físico.

Seus músculos usam BCAAs durante o exercício, fazendo com que os níveis no sangue diminuam. Quando os níveis sanguíneos de BCAAs diminuem, os níveis do aminoácido essencial triptofano no cérebro aumentam.

Em seu cérebro, o triptofano é convertido em serotonina, um químico cerebral que se acredita contribuir para o desenvolvimento da fadiga durante o exercício.


4. Evitar o desgaste muscular

Os BCAAs podem ajudar a prevenir a perda ou a degradação muscular.

As proteínas musculares são constantemente quebradas e reconstruídas (sintetizadas). O equilíbrio entre a degradação da proteína muscular e a síntese determina a quantidade de proteína no músculo.

A perda muscular ou a quebra ocorre quando a quebra da proteína excede a síntese de proteína muscular.

O desgaste muscular é um sinal de desnutrição e ocorre com infecções crônicas, câncer, períodos de jejum e como parte natural do processo de envelhecimento.

Nos seres humanos, os BCAAs respondem por 35% dos aminoácidos essenciais encontrados nas proteínas musculares. Eles representam 40% dos aminoácidos totais exigidos pelo seu corpo (28 Fonte Confiável).

Portanto, é importante que os BCAAs e outros aminoácidos essenciais sejam substituídos durante períodos de perda de massa muscular para interrompê-lo ou retardar sua progressão.

Vários estudos apoiam o uso de suplementos de BCAA para inibir a degradação da proteína muscular. Isso pode melhorar os resultados de saúde e a qualidade de vida de certas populações, como idosos e pessoas com doenças como o câncer.


5. Beneficia Pessoas com Doença Hepática


Os BCAAs podem melhorar a saúde em pessoas com cirrose, uma doença crônica na qual o fígado não funciona adequadamente.

Estima-se que 50% das pessoas com cirrose desenvolvam encefalopatia hepática, que é a perda da função cerebral que ocorre quando o fígado é incapaz de remover toxinas do sangue.

Enquanto certos açúcares e antibióticos são os pilares do tratamento da encefalopatia hepática, os BCAAs também podem beneficiar as pessoas que sofrem da doença.

 

Como tomar BCAA Express Lauton Nutrition:

Ingerir 1 porção ao dia, sendo 5 tabletes preferencialmente logo após o treino, ou conforme orientação profissional.

Comentários

Escrever uma avaliação

BCAA Express 120 Comprimidos 1200mg LAUTON NUTRITION

BCAA Express 120 Comprimidos 1200mg LAUTON NUTRITION

Enriquecido com ZMA, o BCAA 2400 + ZMA Lauton possui uma formulação composta por três aminoácidos essenciais, são eles a L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina.