AN142
Produto novo
Composta por tribulus, maca, catuaba, marapuama, guaraná, ginseng, damiana, e nó de cachoro.
É indicado para cansaço, dor no corpo, stress, depressão e anemia, é benéfico na menopausa, por modificar os níveis de neurotransmissores no cérebro, estimula o desejo sexual e causa o a sensação de bem-estar.
1 Item Itens
Aviso: Últimas unidades!
Data de disponibilidade:
Cálculo do Frete
Aguardando CEP
Supostamente, o tribulus terrestris é capaz de aumentar as concentrações de testosterona, atuando como um adaptógeno. Ou seja, a planta seria capaz de regular a produção de testosterona, aumentando naturalmente a sua produção e liberação quando esse hormônio encontra-se abaixo do esperado, funcionando dentro dos limites naturais do corpo. Um dos mecanismos de ação propostos é de que uma substância encontrada no tribulus, conhecida como protodioscina, aumenta os níveis de dehidroepiandrosterona (DHEA), um hormônio esteroide, precursor da testosterona.
A maca peruana é rica em proteínas, cálcio (tem mais cálcio do que o leite, por exemplo), ferro, ácidos graxos, ômega 3 e 9, carboidratos, fibras, magnésio, fósforo, vitaminas, zinco, entre outros. Seus super poderes nutricionais são muitos: Ela ajuda a prevenir a diabetes, por que diminui a absorção de glicose no sangue. O Ômega 3 presente nela auxilia no combate à doenças cardiovasculares e na regulação dos níveis de colesterol. O ferro, outro componente importante da maca, previne a anemia.
Tribulus, maca, catuaba, marapuama, guaraná, ginseng, damiana, e nó de cachoro.